Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três criadores de gado são resgatados de sequestro em Cascavel

A polícia segue na manhã desta quarta-feira (13) com as diligências em Cascavel do caso do sequestro de três agropecuaristas, moradores de Douradina – na região Noroeste – e que foram atraídos para uma negociação de compra de gado.

As vítimas foram mantidas reféns entre segunda-feira (11) e terça-feira (12). As imagens do suposto local do cativeiro, um imóvel abandonado, localizado no Bairro Lago Azul, mostram bastante sujeira e vestígios da passagem recente de pessoas pelo local.

Como as investigações ainda estão em andamento, as informações sobre o caso ainda são limitadas. O delegado responsável pelo Grupo Tigre, que investiga o crime, Cristiano Quintas, revelou apenas que as três vítimas foram atraídas para uma compra de gado em Cascavel através de um anúncio. O valor da negociação seria de R$ 150 mil. Quando o trio chegou a Cascavel foi rendido pelos supostos vendedores.

Os sequestradores agiram com violência, agredindo as vítimas e enviando as imagens para a família. O valor do resgate pedido pelos sequestradores também foi de R$ 150 mil, mas a polícia confirmou que o valor não foi pago.

As vítimas foram libertadas na noite de terça-feira. Nesta manhã dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos e a polícia seguia na região Norte de Cascavel a procura de outros envolvidos.

Colaboração Cristiane Guimarães/André Garcia/Rede Massa

Fonte: massanews.com

Grupo do Primeiro Impacto PR no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo Outros grupos »