Jovem é morto a facadas dentro da própria casa na RMC


Um homem de 23 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, na tarde desta segunda-feira (8), em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Luiz Augusto Gabardo Júnior tinha um histórico de vícios e morava em um quarto alugado há cerca de um mês. O terreno era dividido por quatro residências.

Os vizinhos notaram a última movimentação no local do crime por volta das 7h da manhã. Como não viram Luiz Augusto durante todo o dia, resolveram checar se ele estava bem. Foi neste momento, por volta das 16h, que o encontraram morto. O jovem tinha pelo menos sete marcas de facadas na região do pescoço e do tórax.

A mãe da vítima já estava no local quando os primeiros socorros chegaram. Segundo ela, Luiz Augusto havia relatado que estaria sofrendo ameaças de outras pessoas que moram em quartos alugados no terreno.

A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM-PR) foram acionados. Uma viatura do Samu também compareceu ao endereço, na Rua João Maria Martins Cordeiro, no bairro Boneca do Iguaçu. Segundo os socorristas, a vítima estava morta havia pelo menos seis horas.

“Os vizinhos contaram que viram um rapaz saindo do local bem cedo, pela manhã, mas ninguém deu muita importância porque a residência tinha muito ‘entra e sai’”, relatou o guarda municipal Ricardo Kusch, em entrevista à Rede Massa. “Temos poucas características do suspeito. Levantamos apenas que era jovem e branco”, completou.

Ainda segundo a GM, a vítima tinha passagens por porte de arma e brigas. Um dos entendimentos do jovem era com o próprio irmão. Teria sido uma briga, inclusive, que motivou Luiz Augusto a se mudar para o quarto alugado.

A Polícia Civil esteve no local para coletar provas que possam ajudar na investigação. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Uma das linhas de investigação trata de um possível acerto de contas motivado por dívidas com drogas.

Colaboração Bruna Froehner/Rede Massa

Fonte: massanews.com