Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Futebol: Athletico Paranaense vence o Tolima na Libertadores

O Athletico Paranaense enfrentou o Tolima, da Colômbia, na noite desta terça-feira (9), pela quarta rodada da Libertadores. O jogo foi realizado a partir das 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, e terminou com a vitória do Furacão por 1 x 0.

Primeiro tempo

A partida começou com os ânimos exaltados e a primeira falta foi cobrada logo aos 6’, por González, do Tolima, mas a bola foi por cima. Aos 25’, o Athletico arriscou, com Nikão, mas o jogador acabou batendo para fora. Logo depois, Marco Pérez tentou marcar o primeiro do time colombiano, ao receber na área, mas não pontuou.

Aos 27’, o goleiro do Tolima sentiu a coxa após uma defesa e o jogou chegou a ser parado, mas retornou em seguida. Aos 33’, o Furacão tentou novamente, mas Montero saiu do gol e chutou a bola para longe. Com dois minutos de prorrogação, o primeiro tempo terminou no 0 x 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Athletico voltou ao campo tentando abrir o placar. Logo que o jogo recomeçou, o time paranaense teve a primeira oportunidade, mas o goleiro do Tolima conseguiu defender. Em seguida, aos 7’, o Furacão deu outro susto no time colombiano, acertando na trave após a defesa de Montero.

O Athletico seguiu pressionando e o primeiro gol veio aos 33’, com o volante Bruno Guimarães. Aos 44’, o Furacão quase fez o segundo, mas o goleiro do Tolima conseguiu salvar. Com cinco minutos de prorrogação, a partida terminou com a vitória do Athletico por 1 x 0.

Fonte: massanews.com

Grupo do Primeiro Impacto PR no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo Outros grupos »