Casal é baleado; a suspeita é uma disputa por ponto drogas

Um casal em um veículo Santana foi emboscado na noite desta quarta-feira (10) no bairro Sítio Cercado em Curitiba. Carlos Alexandre Moreira de Oliveira, 28 anos e sua esposa Juliane Rocha dos Santos de Assis, 23 anos, estavam no veículo na Rua Nova Esperança quase esquina com Rua Arapongas, quando foram fechados por um homem que dirigia um veículo Pampa. Na sequência um Corsa Sedan emparelhou ao lado do Santana e iniciou uma sequência aproximada de 25 disparos. Após os disparos, os atiradores fugiram.

Moradores assustados saíram para ver o que havia acontecido e encontraram o casal baleado. O Siate e equipe médica foram acionados e prestaram socorro a Juliane, ferida por três disparos. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador. Carlos foi ferido por vários disparos na cabeça e morreu na hora. Cerca de 10 tiros atingiram o rapaz.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já iniciou a investigação para descobrir a motivação e autoria do crime.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Foto: João Frigério/Plantão 190

Fonte: massanews.com