Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ratinho Jr. é aprovado por 85% dos empresários paranaenses

A Associação Comercial do Paraná (ACP) divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado de uma pesquisa sobre o desempenho dos 100 primeiros dias dos governos federal e estadual. A pesquisa foi realizada pelo DataCenso e teve como público-alvo os empresários paranaenses.

De acordo com Cláudio Shimoyama, do Grupo DataCenso, 1.433 empresários de todo o Paraná, de micro, pequenas e médias empresas responderam à pesquisa. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%.

Conforme as conclusões relatadas pela pesquisa, os empresários estão satisfeitos com o governo de Ratinho Júnior e “aprovaram a forma que vem administrando nestes 100 primeiros dias de governo”. Além disso, acreditam que o governo estadual será ainda melhor nos próximos meses e está correspondendo às expectativas geradas em sua eleição.

Segundo Gláucio Geara, presidente da ACP, o resultado foi muito positivo em relação ao desempenho do governador. Ele ainda pontuou a importância de analisar as respostas dos empresários e olhar para a possibilidade de redução de impostos para movimentar ainda mais a economia.

Colaboração Juliana Rodrigues/ Rede Massa

Fonte: massanews.com

Grupo do Primeiro Impacto PR no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo Outros grupos »