Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Guardas municipais tem armas roubadas

Assaltantes roubaram armas de guardas municipais no início da tarde desta sexta-feira (8), em frente à sede do Serviço de Obras Sociais (SOS), em Ponta Grossa. Os criminosos estavam dentro do restaurante no bairro Uvaranas, na esquina da Rua Joaquim Nabuco.  

Os agentes foram comprar suas marmitas, mas quando retornavam ao SOS foram rendidos pelos bandidos, que estavam armados. Eles levaram um revólver e um taser (aparelho de choque), e em seguida fugiram a pé. A ação da dupla foi flagrada por uma câmera de segurança.  

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar fazem buscas na região da Vila Coronel Claudio. A assessoria da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública disse que a GM ainda está apurando a situação.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), informa que está trabalhando na resolução da situação envolvendo o roubo de equipamentos de dois guardas municipais registrada na tarde de hoje (08). Todas as medidas necessárias já foram tomadas para localizar os dois suspeitos, que já foram identificados pelas equipes da Guarda Municipal. No momento, estão sendo empreendidas buscas, em parceria com as demais forças de segurança no município. para que seja efetuada a prisão dos indivíduos e a recuperação dos equipamentos. Por fim, a SMCSP reforça que nenhum dos agentes envolvidos no caso foram feridos e que as ações seguiram estritamente o protocolo de segurança da  Guarda Municipal que visa salvaguardar a integridade física dos guardas e da população.

Informações Rede Massa/Ponta Grossa

Fonte: massanews.com / http://bit.ly/2SHAAKW

Grupo do SBT Paraná no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo Outros grupos »