Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homem que atropelou ciclistas não tinha carteira

O homem que atropelou ciclistas que pedalavam na BR-277, na manhã de quinta-feira (7), conduzia um veículo mesmo sem ter carteira de habilitação. Ele afirmou para a reportagem da Rede Massa que fugiu do local do acidente, em São José dos Pinhais, por não ter o documento.

Acidente: Motorista atropela ciclistas na BR-277 e foge

José Edson Fermino Francisco Junior, de 32 anos, assumiu que costuma dirigir sem habilitação há pelo menos três anos e argumentou que fazia isso porque precisa trabalhar. Ele é eletricista. “Quero pedir desculpa para as pessoas que sofreram o acidente. Não foi porque eu quis. Eu lamento muito”, disse o homem que afirmou que não estava embriagado e seguia para o trabalho no momento do acidente.

O advogado de José Edson afirmou que o acidente teria acontecido depois que um ciclista invadiu a pista e o condutor desviou pelo acostamento. Além disso, ao perceber que outros ciclistas estavam na rodovia, ele imaginou que daria tempo para frear e evitar o acidente, o que não aconteceu.

Ainda de acordo com advogado, José Edson deixou o local porque não tem a carteira de habilitação e pelo fato de que um dos ciclistas gritou após o atropelamento. Ao chegar em casa, ele ligou para a Polícia Militar.

Saiba mais: PRF identifica veículo que atropelou ciclistas

José Edson deve se apresentar na Delegacia de São José dos Pinhais nesta sexta (8) ou na próxima segunda-feira (11). O Renault Clio que ele conduzia, que é da esposa do homem, foi recolhido pela Guarda Municipal durante a manhã de hoje e vai passar por uma perícia.

Colaboração Lucas Rocha / Rede Massa

Fonte: massanews.com / http://bit.ly/2SCRaf7

Grupo do SBT Paraná no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo Outros grupos »