Grande operação policial em hotéis

Nove pessoas foram presas nesta quinta-feira (31), durante a operação “Cidade Limpa”, que teve como alvo principal os hotéis de grande circulação, na região central de Curitiba. Três gerentes foram autuados em flagrante por furto qualificado de energia elétrica.

Ao todo, 12 hotéis foram vistoriados nas ruas Pedro Ivo, Barão do Rio Branco e Presidente Faria e, além da prisão de gerente, outros três suspeitos foram flagrados com 1,4 quilos de maconha e autuados por tráfico, enquanto três homens com mandados de prisão em aberto foram detidos.

Dos mandados de prisão cumpridos, dois são por crimes de roubo, enquanto um terceiro foi expedido contra um ex-servidor público por crime de peculato. De acordo com a PCPR, o suspeito teria trabalhado como escrivão ad hoc em cidades da região centro-sul do Estado.

O objetivo da operação é identificar suspeitos que cometem pequenos furtos e utilizam quartos desses hotéis para se esconder. A ação, que também apreendeu uma pistola de brinquedo, contou com aproximadamente 40 agentes, dentre policiais civis e guardas municipais.

Fonte: www.massanews.com