Homens usam metralhadoras em arrastão no comércio de Curitiba

Bandidos armados de submetralhadora aterrorizaram moradores e comerciantes do bairro Capão da Imbuia nesta terça-feira (5).

A primeira ação foi registrada durante a tarde, quando pelo menos três marginais chegaram em um veículo Voyage cinza a uma panificadora localizada na Rua Araguaia esquina com Rua Coronel Arthur Ferreira de Abreu. Enquanto o motorista ficou na direção, dois desceram e invadiram o local. Na imagem de uma câmera de segurança é possível ver que um dos bandidos está com uma submetralhadora. Eles levaram dinheiro do local e objetos de valor além de uma Fiat Toro branca placas BBG-4656 que estava estacionada em frente ao comércio.

Pouco mais de 4 horas após essa ação, os bandidos voltaram a agir na mesma rua, cerca de um quilômetro da panificadora, 200 metros de uma delegacia de polícia.

Desta vez o alvo foi um supermercado. Nesta ação três bandidos agiram no roubo, levando tudo de valor que conseguiram. Um detalhe que chamou a atenção é que a arma utilizada no roubo do mercado foi a mesma utilizada no roubo da panificadora.

Após o assalto, eles conseguiram fugir e até o momento não foram identificados.

A polícia pede ajuda para identificar os marginais. Caso você saiba quem são eles, pode denunciar de forma anônima no número 181 ou 197.


Fonte: www.massanews.com