Está preso suspeito de participar de assassinato na Praça Espanha

Um dos suspeitos de participar do assassinato de Welington Moreira Bueno, de 21 anos, foi preso. O crime aconteceu na madrugada de 19 de janeiro, próximo da Praça da Espanha, em Curitiba, e pode ter sido motivado por vingança.

Bruno Eduardo Tavares Freitas, 21, foi preso na manhã de segunda-feira (25). Ele é apontado pela delegada Tathiana Guzella, como o mandante do crime. O autor dos disparos, identificado como Raul Reis, 19, ainda é procurado pela polícia. Informações sobre a localização do jovem podem ser repassadas para a polícia pelo Disque Denúncia 0800 6431121.

Crime: Jovem é assassinado a tiros no Batel após briga generalizada

“Existem várias versões para a motivação, mas se sabe através de diversos testemunhos que um mês antes os dois autores e a vítima teriam tido uma briga com agressões físicas”, afirmou a delegada. “Acredito que ele [Bruno] seja o mandante, porque eles tiveram uma briga em dezembro. Segundo testemunhas, quem foi agredido nesta briga foi o Bruno e o agressor foi a vítima [do crime]”, completou Tathiana. Na briga, Wellington teria agredido Bruno no rosto.

A delegada afirma que o motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas ela não acredita que a rivalidade tenha sido motivada pelo tráfico de drogas.


Fonte: www.massanews.com